Senador não é considerado “direita raiz” pelos bolsonaristas; ele discursou durante festa em praça
O senador Wellington Fagundes (PL) foi vaiado por parte dos apoiadores do prefeito eleito Abílio Brunini (PL) durante a comemoração da vitória em frente à Praça Oito de Abril, no Centro de Cuiabá, na noite deste domingo (27).
Vídeo da reportagem do MidiaNews mostra bolsonaristas chamando Fagundes de “melancia” – verde por fora e vermelho por dentro. O apelido pegou nas última eleição disputada por ele devido ao apoio que já deu às gestões petistas como da ex-presidente Dilma Rousseff.
Em cima de um trio elétrico, Fagundes disse estar lá para agradecer a vitória de Abílio e que o desafio da próxima gestão será unir Cuiabá e Várzea Grande.
Ele chegou a citar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). “Ele me pediu para trazer aqui esta mensagem”. Porém, as falas eram seguidas de vaias e gritos de bolsonaristas críticos ao senador.
Abílio também já foi um dos críticos de Fagundes e chegou a gravar um vídeo para Bolsonaro pedindo que o ex-presidente não se filiasse a sigla do senador. Hoje, porém, a relação entre ambos está apaziguada.
Veja o vídeo: