(Via: NovidadesMT)
O pré-candidato à Prefeitura de Cuiabá, Deputado Abílio (PL), utilizou suas redes sociais para divulgar um vídeo em que critica veementemente as matérias que começaram a circular na capital mato-grossense. Essas matérias apontam o Deputado Estadual Lúdio Cabral (PT) como um possível aliado nas eleições municipais.
Em seu vídeo, Abílio não poupou palavras ao comentar sobre o que chamou de “jornaleco”. “O principal financiador desse jornaleco, o principal anunciante é o dinheiro do estado de Mato Grosso. Seu dinheiro, dinheiro do seu imposto. Principal anunciante, governo do estado, pra soltar esse tipo de jornaleco”, afirmou Abílio, levantando suspeitas sobre a origem dos recursos que financiam as publicações.
Abílio ainda fez uma provocação direta aos eleitores, questionando a integridade do processo eleitoral e a influência do governo estadual na campanha. “O presidente do partido é o Governador, o Coordenador da campanha é o chefe da Casa Civil, o Candidato a Prefeitura é o presidente da Assembleia (AL), e os principais jornais que soltam fake news, são financiados com recursos do estado e da assembleia legislativa”, disse Abílio, referindo-se a Eduardo Botelho, também pré-candidato à Prefeitura de Cuiabá e apoiado pelo Governador Mauro Mendes.
Veja o vídeo: