Empresária foi morta a facadas dentro da propriedade rural em que morava, perto de Nova Mutum
Reprodução | (Via: MidiaNews)
O deputado estadual Gilberto Cattani (PL) afirmou neste sábado (20) estar passando por um dos momentos “mais difíceis” de sua vida, com o assassinato da filha Raquel Cattani, de 26 anos.
Ela foi encontrada morta com marcas de facadas pelo corpo na manhã de sexta-feira (19) em sua propriedade rural no assentamento Pontal do Marape, em Nova Mutum.
Após o sepultamento, que ocorreu no início desta tarde (20) em Lucas do Rio Verde, o pai da empresária publicou uma nota agradecendo a solidariedade de políticos, eleitores, amigos e parentes.
“Este sem dúvida é o momento é um dos momentos mais difíceis da minha vida. Que Deus possa confortar e proteger todos nós. Meus mais sinceros agradecimentos”, disse o deputado.
Compareceram ao velório para prestar solidariedade ao parlamentar o governador Mauro Mendes (União), o secretário de Segurança Pública César Augusto Roveri, a senadora Margareth Buzetti (PSD), os colegas deputados Janaina Riva (MDB), Beto Dois a Um (União), Claudio Ferreira (PL), Elizeu Nascimento (PL) e Wilson Santos (PSD).
A ex-primeira dama do País, Michelle Bolsonaro, também foi ao velório e ao sepultamento da empresária.
34 facadas
A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) informou, na manhã deste sábado, que foram identificadas no exame de necrópsia 34 perfurações de faca no corpo de Raquel.
Além das perfurações, ela tinha marcas no antebraço, indicando que lutou para se defender do assassino.
Uma moto e um celular que pertenciam a Raquel foram roubados e uma TV quebrada apareceu jogada no fundo da residência.
A investigação segue em andamento. Nenhum suspeito foi preso.