Trio curte noitada com mulheres; 1 denuncia estupro em MT

(Via: Folhamax)

travesti-motel.jpg

Três criminosos foram presos após estuprarem uma mulher de idade não informada, na madrugada desta segunda-feira (14), em um motel em Rondonópolis (215 km de Cuiabá). O crime foi descoberto após o trio se recusar a pagar a conta do pernoite, o que levou  a gerência a acionar a Polícia Militar.

Um dos suspeitos possui passagem por ameaça, lesão corporal, furto e descumprimento de medida protetiva. De acordo com informações do 5º Batalhão da PM, as equipes foram acionadas pela atendente do motel.

Na denúncia, ela relatou que havia entrado um veículo com cinco ocupantes e, após utilizarem o espaço, se negaram a pagar as despesas. Durante a abordagem policial, foi constatado que havia diversas passagens criminais em desfavor do condutor do veículo.

Na varredura dentro do quarto do motel, os policiais encontraram uma menor e uma mulher. Elas relataram ter encontrado os suspeitos em um bar na região do bairro Alfredo de Castro, onde eles convidaram as vítimas para passear pela cidade.

Segundo elas, foram aos diversos estabelecimentos, ingeriram bebidas alcoólicas e, em determinado momento, os suspeitos afirmaram que iriam procurar uma lanchonete. Porém, durante o deslocamento, sem o consentimento das vítimas, o condutor do veículo entrou no motel.

Em seguida, um dos suspeitos despiu a vítima maior de idade e, contra sua vontade, consumou o ato. A menor afirma que teve relações sexuais com o outro conduzido com sua permissão.

Na presença da PM, os três suspeitos efetuaram o pagamento da conta do motel. O caso relativo ao estupro segue sob investigação.