‘Só picuinha e porrada, proposta até agora não apareceu’, dispara Emanuelzinho sobre pré-candidatos

Gazeta Digital | Reprodução:

Afiado, o deputado federal Emanuelzinho (MDB) criticou os pré-candidatos à Prefeitura de Cuiabá, exceto o aliado Domingos Kennedy. Mesmo sem experiência política anterior, o parlamentar acredita que o nome de Kennedy será alavancado pelo “legado de Emanuel Pinheiro” e aponta que o mesmo aconteceu com ele quando foi candidato à Câmara dos Deputados.

“Acho que o Kennedy tem viabilidade pelo legado do prefeito Emanuel Pinheiro, eu fui eleito deputado federal pelo legado do prefeito, claro que teve meu trabalho e o Kennedy tem o histórico dele que é uma história bacana. […] É um perfil diferente que vem acrescentar ao debate político em Cuiabá, que até agora a gente só viu picuinha e porrada, proposta mesmo até agora não apareceu”, criticou.

Questionado sobre a possibilidade de candidatura de Carlos Bolsonaro ao Senado por Mato Grosso, que vem sendo especulada nas últimas semanas, o deputado se mostrou contrário. “Eu particularmente sou contra, mas quem decide é a população. A legislação permite, mas acredito que seja um pré-candidato que não conhece Mato Grosso, não conhece os problemas e a realidade de Mato Grosso”.