(Via: MidiaNews) | Pré-candidata usou as redes sociais para responder senador, cabo eleitoral do prefeito Kalil Baracat
Reprodução
A pré-candidata a prefeita de Várzea Grande Flávia Moretti (PL) usou as redes sociais para rebater as críticas do senador Jayme Campos (União) à sua pré-campanha.
“Rasteiro é deixar faltar água na casa das pessoas, não recolher lixo na casa das pessoas, rasteiro é deixar unidades de Saúde lotadas”
Em vídeo publicado nesta quarta-feira (10), ela afirmou que “rasteira” é o que a atual gestão, e o grupo de Jayme, faz com a população de Várzea Grande, e elencou diversos problemas que o município enfrenta.
“Hoje recebi essa notícia de que Jayme me chamou de ‘rasteira’ na imprensa. Mas parece que ele não vê o que a população sofre com a gestão ruim do município”, disse.
“Rasteiro é ser a favor da volta do DPVAT, votar para aumentar a carga tributária do país, rasteiro é deixar faltar água na casa das pessoas, não recolher lixo na casa das pessoas, rasteiro é deixar unidades de Saúde lotadas, e entregar um transporte público de péssima qualidade”, disparou.
Ela criticou ainda o voto favorável de Jayme à indicação de Flávio Dino ao Supremo Tribunal Federal (STF) e a falta de infraestrutura no município.
“Rasteiro é colocar um comunista declarado como ministro no Supremo Tribunal Federal, rasteiro é espalhar radares por toda cidade para multar a população e não entregar ruas e avenidas de boa qualidade. Rasteiro é o que fazem com o povo de Várzea Grande, um povo que ficou cada dia mais pobre enquanto os políticos ficaram cada dia mais ricos”, disse.