O empresário alfinetou que se não trabalhar junto, quem perde é o povo
VG Notícias
O empresário Domingos Kennedy (MDB), durante o lançamento do seu nome para pré-candidatura à Prefeitura de Cuiabá, na tarde desta terça-feira (09.07), afirmou à imprensa que o atual prefeito da Capital, Emanuel Pinheiro, companheiro de partido, não estará em seu palanque. O evento, que ocorreu no Hotel Paiaguás, contou com presença do deputado federal Emanuelzinho, deputado estadual Juca do Guaraná, e o presidente do Diretório Municipal, Francisco Faiad.
Segundo Kennedy, Emanuel tem compromisso com o povo de terminar sua gestão, assim como ele vai fazer suas propostas e projetos e para cima. “Sou apadrinhado do MDB e não do Emanuel Pinheiro”, reforçou.
Em relação ao Governo do Estado, com uma possível vitória do emedebista nas urnas, o empresário salientou que é amigo do governador Mauro Mendes (União), e terá a melhor relação possível pensando cada vez mais em Cuiabá. Kennedy ressaltou que o município precisa do Estado, e ambos os gestores precisam trabalhar juntos.
Sem citar a briga entre Emanuel Pinheiro e Mauro Mendes, o empresário relatou que se não trabalhar junto, quem perde é o povo. “Nós vamos agregar para melhorar cada vez mais a vida e dar conforto para o povo cuiabano”, destacou.
Com relação ao apoio dos deputados e vereadores do MDB, o empresário declarou que melhorar Cuiabá, fala com quem for preciso. Questionado sobre a fala do vereador Marcrean dos Santos em apoiar o deputado Eduardo Botelho (União), Kennedy deixou claro que isso era antes do MDB apresentar um nome. Citando ainda, que ele também participou do lançamento da pré-campanha.
Entre as propostas para Cuiabá, Kennedy disse que uma delas é comprar energia no Mercado Livre, pois segundo ele, a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) editou uma Portaria, onde não é mais preciso ficar na mão da distribuidora. “E com isso vamos economizar e colocar R$ 150 milhões no caixa da Prefeitura”.
(Via: VGN)