Presidente da sigla defende que vice na chapa seja uma mulher ou tenha relação com a área da Saúde
Presidente do Progressistas (PP) em Mato Grosso, o deputado estadual Paulo Araújo afirmou que o partido “não abre mão” de indicar o candidato a vice para a chapa do deputado estadual Eduardo Botelho (União).
“Quando se tem muita gente querendo ser vice é porque está tendo uma postura ideal”
Em entrevista nesta quarta-feira (19), o parlamentar citou três nomes que são as apostas do PP para compor com Botelho na disputa em Cuiabá. São eles: o médico Maurélio Ribeiro, a professora Jacy Proença e a servidora Rose Araújo.
“O PP também não abre mão da indicação de vice. Sinal de que a coordenação do deputado Botelho está no caminho certo. Quando se tem muita gente querendo ser vice, é porque está tendo uma postura ideal”, disse.
“Temos três nomes. As duas mulheres são servidoras públicas, que representam o conjunto de serviço público e temos o doutor Maurélio, que já foi secretário de Saúde, já foi vereador e tem um link muito forte com a saúde pública”, acrescentou.
O presidente da sigla defendeu a força de uma vice mulher e também destacou a importância de ter alguém ligado à Saúde, que atualmente é uma Pasta precarizada na gestão do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).
Parte da coordenação da pré-campanha de Botelho, Araújo afirmou que a escolha do vice partirá de critérios técnicos e levará em conta um perfil que traga mudança para Cuiabá.
“Precisamos recuperar Cuiabá, entregar uma nova Capital para os cuiabanos que moram aqui. E o vice vem justamente para agregar nesse caminho. Aquela pessoa que possa, junto com o Botelho e com os partidos dessa equipe, fazer uma revolução em Cuiabá”.
(Via: MidiaNews)