Mulher atropelada com os netos não resiste e morre em Tangará

Vítima sofreu lesão na cabeça ao ser atropelada e aguardava uma vaga para tratamento neurocirúrgico

(Via: MidiaNews)

Fabriciane Rodrigues (em detalhe) morreu após ser atropelada em AV de Tangará | Reprodução

A mulher que foi atropelada com dois netos em uma avenida de Tangará da Serra (252 km de Cuiabá), morreu na terça-feira (11), enquanto aguardava uma vaga para tratamento neurocirúrgico. Ela foi identificada como Fabriciane Rodrigues Souza Rodrigues de Alencar, de 43 anos.

A mulher foi atropelada após tentar impedir que o neto de 3 anos atravessasse a avenida. Ela segurava uma criança de 11 meses quando foi atingida por um veículo Gol que trafegava pela via.

Uma câmera de monitoramento registrou o momento do acidente. Nas imagens, Fabriciane aparece acompanhada de duas crianças, quando a mais velha se desvencilha dela e corre em direção à avenida. Na tentativa de conter o garoto, ela vai atrás dele e é atingida pelo veículo.

A vítima foi arremessada e sofreu traumatismo craniano. Ela aguardava no Hospital Municipal de Tangará uma vaga para tratamento.

Por meio de nota, a Secretaria de Saúde de Mato Grosso (SES-MT) afirmou que o quadro de saúde da paciente era complexo e necessitava de suporte neurocirúrgico. Diante da situação, uma solicitação de transferência médica foi incluída no sistema de regulação por volta das 22h de segunda-feira (10).

Contudo, a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã de terça.

O neto de Fabriciane, de 3 anos de idade, também ficou ferido e precisou ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Já o bebê apresentou apenas escoriações e não precisou de intervenção médica.

Veja o vídeo do acidente: