Médico cuiabano é flagrado com MD na cueca em aeroporto; vídeo

Homem alegou que pagou R$ 800 pelo tóxico | (Via: Folhamax)

MD NA CUECA

O quinto episódio de “Aeroporto – Área Restrita”, intitulado “Focinho Afiado”, mostrou que um médico cuiabano foi flagrado com uma porção da droga sintética MD na cueca. O programa, que está em sua sexta temporada, é exibido pela plataforma de streaming ‘Max’.

A prisão aconteceu no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte. O suspeito estava em um voo que saiu de Cuiabá junto com um amigo.

Durante a abordagem, o médico disse que estava indo para uma festa em Maceió(AL). No entanto, durante a verificação, os agentes, com o apoio de cães farejadores K9, encontraram quatro gramas de MD.

Aos agentes da Receita Federal, ele informou que pagou pelo entorpecente o valor de R$ 800 por cada grama. Antes disso, ele teria se tornado alvo da Receita Federal por apresentar atitude suspeita, como ter pedido para ir ao banheiro.

Após a ocorrência, o médico assinou um termo circunstanciado e foi liberado, uma vez que a quantidade encontrada não se caracteriza como tráfico. “O termo é usando quando você tem uma infração, mas de menor potencial. Aí o delegado vai tomar os procedimentos judiciais que ele achar pertinente. Para nós esse passageiro vai ficar como alvo. Então, sempre ele passar pelo aeroporto, ele vai ser monitorado”, informou o agente.

De formato documental, o “Aeroporto – Área Restrita” mostra como é feito o trabalho de abordagem e fiscalização dentro, obviamente, de um aeroporto.