MDB avalia nome de empresário para sucessão de Emanuel Pinheiro

Em Cuiabá, a cúpula emedebista defende lançar um nome para sucessão do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB)

MDB avalia nome de empresário para sucessão de Emanuel Pinheiro

MDB avalia nome de empresário para sucessão de Emanuel Pinheiro

O Diretório Municipal do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) avalia lançar o empresário do ramo industrial e do agro, Domingos Kennedy, como candidato da sigla para disputa à Prefeitura de Cuiabá, na eleição de outubro deste ano.

Domingos Kennedy, que é presidente da Associação das Empresas do Distrito Industrial (AEDIC), representando mais de 300 empresas instaladas no distrito, conta com a simpatia do presidente da sigla, Francisco Faiad, do deputado estadual Juca do Guaraná e do deputado federal Emanuelzinho.

Segundo o empresário, que é natural do Paraná, mas reside há 40 anos na capital, o meio empresarial precisa contribuir e se apresentar para a sociedade. “Temos que honrar a nossa capital, de onde nós, que viemos de fora, os chamados ‘paus fincados’ que encontramos nesta cidade de acolhimento e nos sentimos tão pertencentes como os nascidos aqui.”

Em Cuiabá, a cúpula emedebista defende lançar um nome próprio para a sucessão do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), que encerra seu mandato em dezembro. Segundo o deputado Juca do Guaraná, que também colocou seu nome à disposição, o MDB deve lançar um nome para disputa para manter o protagonismo no comando da Prefeitura de Cuiabá.

Por outro lado, o grupo ligado ao diretório estadual sob liderança da deputada Janaina Riva, defende apoio ao deputado Eduardo Botelho, pré-candidato do União Brasil.

(Via: VGN)