Deputados federais do PT e do PL vieram a Mato Grosso pedir votos para candidatos a prefeitos
JL Siqueira/AL | (Via: MidiaNews)
O deputado estadual Júlio Campos (União) afirmou que as visitas de lideranças petistas e bolsonaristas à Capital do Estado não vão impactar na campanha do candidato a prefeito de Cuiabá pelo União, Eduardo Botelho.
“Para eles pode significar um prestígio, é natural. Faz bem pro ego”
Nesta sexta-feira (30), a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, e o bolsonarista Nikolas Ferreira (PL) estiveram na Capital para pedir votos para Lúdio Cabral (PT) e Abílio Brunini (PL), respectivamente.
“Para eles pode significar um prestígio, é natural. Faz bem pro ego. […] Não vejo uma repercussão maior com a vinda de Gleisi e nem de Nikolas. Nós não precisamos”, disse ao site Veja Bem MT.
“Nosso candidato é tão bom que Cuiabá inteiro o conhece. Temos um governador muito bem avaliado e o senador Jayme Campos também é muito bem avaliado”, completou.
Júlio se refere a alta influência entre o eleitorado do governador Mauro Mendes (União), pelo boa avaliação de sua gestão.
Na avaliação do parlamentar, o cenário eleitoral deve permanecer igual até o fim da disputa.
“Em Cuiabá, o voto do Abílio já está consolidado. Com três candidatos fortes, com patamar de 15% a 35% dos votos, Botelho na frente, Abílio em segundo e Lúdio em terceiro e o Kennedy atrás. E assim vai ser”, afirmou.
A eleição municipal para prefeito da Capital ocorre no dia 6 de outubro.