O trecho do atropelamento não contava com placas de sinalização ou faixa de pedestre
Serginho Lapada | (Via: MidiaNews)
Um homem identificado como Eliseu de Campos, de 43 anos, morreu atropelado quando atravessava a Avenida Frei Coimbra, no bairro Colinas Verdejantes, em Várzea Grande, na noite desta terça-feira (20).
Eliseu foi atropelado por um Fiat Uno cinza, que era conduzido por um homem de 48 anos. Quem atendeu a ocorrência foi a equipe plantonista da Deletran (Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito).
Pela análise dos vestígios encontrados no local, o Fiat Uno trafegava pela Avenida Frei Coimbra no sentido bairro/centro, quando o pedestre ao realizar a travessia foi atropelado na borda direita da pista. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas Eliseu já estava morto.
O condutor do Uno passou por teste do bafômetro, mas não foi acusado o uso de álcool. Ele foi ouvido e depois liberado.
A via sofre com falta de sinalização e de iluminação, que é precária durante a noite. O trecho do atropelamento não contava com placas de sinalização ou faixa de pedestre.
O local foi periciado pela Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) e o corpo encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). A Polícia Civil apura o acidente.