Gerente de loja é executado dentro de Corolla em avenida de VG

(Via: Folhamax) | PC investiga suspeita de acerto; vítima foi presa por arrombar bancos

juliocampos6.jpg

Um gerente de uma loja de barcos e lanchas, identificado como Marcos Luiz Loureiro, de 40 anos, foi executado com diversos tiros, no início da noite desta quinta-feira (11) na avenida Júlio Campos nas proximidades do bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande. Marcos e um amigo, identificado como Eanes Mota da Silvia, de 40 anos, estavam em um Toyota Corolla.

Os criminosos em uma motocicleta efetuaram diversos disparos contra o alvo do ataque, que morreu no local num horário de extrema movimentação de veículos. Inicialmente, a versão é de que o crime teria sido motivado por uma briga de trânsito após o motorista do Corolla dar uma pequena esbarrada na dupla na moto momentos antes.

No entanto, a suspeita está descartada. Existem outras suspeitas para o assassinato como, por exemplo, um acerto de contas.

PASSAGENS

Marcos, conhecido como Gordinho, tem passagens criminais e, em 2012, foi preso pela Polícia Civil suspeito de integrar uma quadrilha de arrombamento de caixas eletrônicos em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Além da loja náutica, ele teria negócios ligados ao comércio de ouro e empréstimos para pessoas. 

O crime aconteceu em frente a uma farmácia, localizada próximo ao Fort Atacadista da Avenida Júlio Campos. Segundo testemunhas, os autores do crime “descarregaram” a arma nas vítimas.

A vítima e ficou viva foi encaminhada ao pronto-socorro e fazia uso de tornozeleira eletrônica. Após o crime, um grande engarrafamento foi registrado no local.

Uma equipe do Samu atendeu a ocorrência e constatou a morte de um dos ocupantes do veículo, ainda no local. O caso será investigado pela Polícia Civil.