O presidente da AL/MT, deputado Eduardo Botelho (União) também manifestou pesar
O ex-presidente do Tribunal de Justiça, Paulo Inácio Dias Lessa morreu aos 74 anos na manhã desta quarta-feira (19.06) vítima de infarto, em um hospital de Cuiabá. Ele teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.
A presidente do TJMT, desembargadora Clarice Claudino da Silva lamentou a morte do desembargador aposentado.
“Foi um grande homem que contribuiu muito com o crescimento do Poder Judiciário. Que a família se sinta abraçada e acolhida neste momento tão difícil e que Deus console os corações de todos”, afirmou Clarice.
O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL/MT), deputado Eduardo Botelho (União) também manifestou pesar. “Neste momento de dor, me solidarizo com a família do desembargador e espero que Jesus conforte o coração dos amigos e familiares.”
Paulo Lessa nasceu na cidade de São Paulo, em 23 de agosto de 1949. Bacharelado pela faculdade de Direito “Braz Cubas” e em 1979, por concurso público, assumiu como juiz de direito do Estado de Mato Grosso. Já em 1992, por merecimento, foi empossado desembargador, ocupando os cargos de corregedor-geral da Justiça, no biênio 1999-2001, bem como presidente do TJMT para o biênio 2007-2009.
(Via: VGN)