Eles citam construção do Hospital Central, que deve ser entregue após ter ficado 34 anos paralisada
O governador Mauro Mendes e o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho, citaram as obras do Governo na área da Saúde em uma inserção na TV aberta do União Brasil.
As duas maiores lideranças da legenda aparecem juntos falando sobre a construção do Hospital Central, que deve ser entregue ainda este ano, após a obra ter ficado 34 anos paralisada.
Botelho, que é pré-candidato a prefeito de Cuiabá, ressaltou que a Saúde é prioridade para o partido e que Mato Grosso terá a maior estrutura na área com a entrega desses grandes hospitais na capital.
Além do Hospital Central, o Governo também é responsável pela construção do novo Hospital Júlio Muller, que deveria ter sido entregue há 10 anos. Com as duas unidades hospitalares, a saúde de Cuiabá terá um reforço e irá ajudar a reduzir filas de espera, além de garantir atendimentos especializados.
“Com a sua ajuda, do União Brasil e de muita gente, estamos construindo dois grandes hospitais em Cuiabá: o Júlio Müller e o Central. Juntos, nós vamos oferecer milhares de internações, consultas, exames e cirurgias todos os meses”, afirmou Mendes.
Esta é a terceira inserção do partido em que Mauro e Botelho destacam as ações realizadas no estado e na capital, aproveitando para convidar as pessoas a se filiarem à legenda.
Veja o vídeo:
(Via: MidiaNews)