Pré-candidato a prefeito, Cláudio Ferreira citou falta de transparência e incompetência no setor
Assembleia Legislativa de Mato Grosso
O pré-candidato a prefeito de Rondonópolis e deputado estadual Cláudio Ferreira (PL) afirmou que, se for eleito, fará uma auditoria nas contas da Saúde do município.
“Não temos um sistema digitalizado de Saúde, não sabemos para onde o dinheiro está indo”
Ele também disse que, apesar da alta renda per capta e dos investimentos consideráveis no setor, a gestão do prefeito José Carlos do Pátio (SDD) ruiu a Saúde.
“Não vamos jogar sujeira para baixo do tapete, não temos compromisso com coisa errada e, se tiver algo errado, será averiguado, investigado e denunciado com absoluta certeza”, completou.
“Rondonópolis é vítima da falta de planejamento, de modelo político, é vítima de uma gestão antiquada e obsoleta, que prejudicou muito e praticamente ruiu o sistema de Saúde”, criticou.
“Está um caos, as pessoas não são atendidas, os salários estão atrasados e há falta de insumos básicos”, disse.
O pré-candidato também citou falta de transparência da atual gestão.
“Nós temos um problema muito grande, que é a falta de transparência. Não temos um sistema digitalizado de Saúde, não sabemos para onde o dinheiro está indo”.
“A cidade investe mais que 50% da média dos municípios brasileiros que ficam entre 100 mil e 300 mil habitante, mas a população não vê resultado disso. É inadmissível que tenhamos uma cidade com uma das maiores receitas per capita do Estado e seja tão ineficiente na hora de investir”, acrescentou.
(Via MidiaNews)