Sandra Maziero Cattani fez uma postagem em homenagem a Raquel, morta na última sexta-feira (19)
Reprodução/Redes sociais | (Via: MidiaNews)
A esposa do deputado estadual Gilberto Cattani (PL), Sandra Maziero Cattani, publicou um desabafo em suas redes sociais pelo assassinato da filha, a produtora rural Raquel Maziero Cattani Xavier, ocorrido na última sexta-feira (19) em Nova Mutum.
“Meu coração está dilacerado com a sua partida minha doce e amada Quelzinha… A forma brutal que tiraram você de nós me corrói a cada segundo”
“Meu coração está dilacerado com a sua partida minha doce e amada Quelzinha… A forma brutal que tiraram você de nós me corrói a cada segundo… Que nosso bom Deus na sua infinita misericórdia nos dê forças para tentar continuar sem você”, escreveu na legenda de uma foto em que aparece ao lado da filha.
A investigação do homicídio de Raquel apontou que ela foi morta com 34 facadas. O crime ocorreu dentro de sua casa, no assentamento Pontal do Marape, na zona rural de Nova Mutum. O corpo foi encontrado pelos seus pais.
Do imóvel, foram levados o celular e a Honda Biz da produtora rural. A Polícia realizou buscas pelo veículo em lagos próximos à propriedade de Raquel, mas não o localizou.
Já na terça-feira (23), a delegada-geral da Polícia Civil de Mato Grosso, Daniela Silveira Maidel, revelou que a delegacia que investiga o crime já tem indícios de autoria do assassinato.
Segundo a Daniela, não foi descartada nenhuma hipótese de motivação do crime, podendo ser um caso de feminicídio, assim como latrocínio.
O homicídio
Raquel, que era produtora rural, foi encontrada sem vida em sua casa, no assentamento na manhã de sexta-feira (19).
Em sua residência e seu corpo, a perícia identificou sinais de violência e tentativa de defesa do ataque que sofreu.