O deputado estadual Gilberto Cattani esclareceu boatos que apontam seu genro R.X. como responsável pela morte de Raquel Cattani
Reprodução | (Via: VGN)
O deputado estadual Gilberto Cattani (PL) esclareceu boatos que apontam seu genro R.X., como responsável pela morte de sua filha Raquel MazieroCattani Xavier, 26 anos. O deputado também rechaçou teorias que o apontavam como responsável pelo homicídio.
“Com o coração partido, mas preciso falar algumas coisas aqui…. o marido da Raquel não foi preso nem confessou crime algum e nem eu matei minha filha como foi noticiado….. tenham pelo menos respeito a dor alheia seus desgraçados….”, escreveu o deputado, em um recado direto à imprensa de Mato Grosso.
O envolvimento de R.X., ex-marido da vítima, foi preliminarmente descartado pela Polícia Civil. Apontado como suspeito, ele prestou depoimento negando envolvimento no crime.
A deputada estadual Janaina Riva (MDB) também manifestou apoio ao colega de Parlamento dizendo que a verdade irá aparecer. “Não há nada escondido que não venha a ser revelado nem oculto que não venha a ser conhecido. Lucas 12. Força Cattani!“
A produtora rural foi encontrada morta na sexta-feira (19.07), em seu sítio no Assentamento Pontal do Marape, no município de Nova Mutum, a 240 km de Cuiabá. Ela apresentava ferimentos possivelmente causados por arma branca (faca), conforme a Polícia Civil.