Candidatos dividiram os 10 minutos destinados a propaganda eleitoral

Na propaganda eleitoral gratuita exibida nesta quinta-feira (5) os candidatos a prefeito de Cuiabá focaram em apresentar propostas para recuperar o município.
Os candidatos Eduardo Botelho (União), Abílio Brunini (PL), Lúdio Cabral (PT) e Domingos Kennedy (MDB) dividiram os 10 minutos destinados a propaganda eleitoral gratuita na TV aberta.
Confira destaques:
Lúdio Cabral
Em sua peça publicitária, o petista trouxe depoimentos de cuiabanos em apoio à sua candidatura.
Ele também dedicou parte do seu tempo para apresentar propostas para gerar emprego e renda na Capital e prometeu que, caso eleito, vai realizar concursos de 2 em 2 anos na Educação.
Veja a propaganda:
Domingos Kennedy
Focado na mobilidade, o candidato enalteceu obras que foram feitas em Cuiabá na gestão Emanuel Pinheiro e citou a construção do Contorno Leste como “a maior obra de mobilidade da história da Capital”.
Kennedy firmou compromisso de que vai concluir a segunda parte da obra “com qualidade, no prazo e dentro do orçamento”. Ele também prometeu duas novas passarelas na Miguel Sutil e um novo viaduto na rotatória do Centro de Eventos do Pantanal.
Veja a propaganda:
Abílio Brunini
O candidato focou seu tempo de TV para falar da Saúde de Cuiabá. Ele trouxe depoimentos de cuiabanos relatando a dificuldade para receber atendimento na Capital.
Ele mostrou a médica pediatra Lúcia Helena Barboza Sampaio e afirmou que ela está preparada para auxiliar na recuperação da Saúde em Cuiabá. Abílio ainda prometeu pagamento em dia para os funcionários e servidores.
Veja a propaganda:
Eduardo Botelho
Em sua propaganda, Botelho também focou em falar sobre mobilidade urbana. A peça mostrou motoristas da Capital reclamando do trânsito e reclamando da atual gestão.
O candidato apresentou propostas para melhorar a mobilidade para “destravar Cuiabá”. Ele citou o governador Mauro Mendes (União) como seu principal apoio para realizar o plano de governo.
Veja a propaganda: