O caso foi registrado na madrugada do último domingo (12).
(Via: RerpórterMT)
Câmeras de segurança da boate “Nuun Garden” flagraram a movimentação do psicólogo Douglas Amorim e do homem que ele acusa de agressão. O caso foi registrado na madrugada do último domingo (12) e veio à tona depois que Douglas postou um vídeo relatando o episódio nas redes sociais.
As imagens mostram Douglas, acompanhado de outro homem, que pode ser o marido ou sobrinho dele, em pé, em um camarote da boate. Logo após, esse mesmo homem aparece levando Douglas para um sofá, onde o psicólogo se senta.
Poucos minutos depois, Douglas, acompanhado pelo marido e sobrinho, vai ao banheiro. Em seguida, as imagens mostram o agressor indo na mesma direção. Mas antes, ele guarda o relógio no bolso da calça.
Como não há câmeras no banheiro, não há como saber o que aconteceu lá dentro. Porém, logo que o agressor sai do local, os seguranças da casa passam por ele.
Os seguranças entram no banheiro e pouco tempo depois Douglas aparece sendo carregado pelo marido e o sobrinho e é colocado em um banco da boate.
No vídeo, os seguranças permanecem próximo ao psicólogo.
Relato nas redes sociais
Nas redes sociais, Douglas disse que estava sendo encarado pelo agressor antes de ir ao banheiro.
O psicólogo conta que usava o mictório quando foi empurrado contra a parede, batendo o rosto em uma estante de mármore. Logo após, ele caiu e bateu a cabeça no chão.