Câmera flagra jovem indo em direção à casa onde seria morta

E.A.S., de 16 anos, foi assassinada e teve o bebê retirado de dentro de seu ventre, no último dia 12

(Via: MidiaNews)

Vídeo mostra trajetória antes de crime chocante; adolescente foi vista entrando em residência no Jardim Florianópolis. | Reprodução

Imagens de câmeras de segurança mostram os últimos passos da adolescente grávida E.A.S., de 16 anos, antes de ser assassinada e ter o bebê retirado de dentro de sua barriga, em Cuiabá.

As gravações, exibidas pelo Programa do Pop, da TV Cidade Verde, mostram a adolescente chegando de moto por aplicativo ao Jardim Florianópolis na última quarta-feira (12).

Ela foi vista entrando na casa do irmão de Nataly Helen Martins Pereira, de 25 anos, acusada de assassinar a jovem e roubar seu bebê.  

O vídeo, que circulou nesta segunda-feira (17), traz detalhes cruciais para a investigação. A menor, moradora do bairro São Mateus, em Várzea Grande, chegou ao local por volta das 10h.

A casa onde ela foi atacada fica a poucas ruas de distância do endereço de Nataly, que planejou o crime para roubar a recém-nascida.  

Segundo relatos, o irmão e a cunhada de Nataly não estavam em casa no momento do ataque. Em depoimento, Nataly isentou o marido, Christian Albino Cebalho de Arruda, de 28 anos, e outros dois homens de envolvimento no crime.

O caso

Na casa, a menor foi atacada com um golpe mata-leão, enforcada e, ainda viva, teve o bebê arrancado de seu ventre. O corpo da adolescente foi encontrado em uma cova rasa nos fundos do imóvel, com sinais de enforcamento e cortes profundos no abdômen.  

Nataly Helen confessou à Polícia que planejou o assassinato e cavou a cova para enterrar o corpo e roubar o bebê.

A recém-nascida foi resgatada e recebeu alta hospitalar no sábado (15), indo para casa da avó materna, onde será cuidada pela família.  

O caso ainda está sob investigação.

Veja o vídeo: