Bombeiros não encontram moto da filha de Cattani em lagos; caso segue sem respostas

As buscas foram realizadas em dois lagos próximo à casa de Raquel | (Via: VGN)

Bombeiros não encontram moto da filha de Cattani em lagos; caso segue sem resposta. | CBMMT

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) encerrou na tarde desta segunda-feira (22.07) as buscas subaquáticas pela motocicleta Honda Biz da empresária Raquel Cattani, 26 anos, filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL), morta a facadas na última sexta-feira (19), em seu sítio no assentamento Pontal do Marape, em Nova Mutum, a 241 km de Cuiabá.

As buscas foram realizadas em dois lagos próximos à casa de Raquel. Uma equipe de bombeiros de Nova Mutum foi acionada no domingo (21), para iniciar as diligências nos locais, contudo, nenhum indício da motocicleta foi encontrado.

Em um vídeo divulgado por um dos soldados que realizava as buscas na beira do lago, foi informado que havia baixas possibilidades da moto estar no local, devido à dificuldade de esconde-lá no lago. 

A operação foi realizada em conjunto com a Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT) e Polícia Judiciaria Civil (PJC), que realizam investigações para esclarecer o assassinato e identificar o criminoso responsável.

Oitivas

A Polícia Civil começou na manhã desta segunda-feira (22.07) as oitivas para esclarecer o assassinato de Raquel Maziero Cattani, 26 anos, filha do deputado Estadual Gilberto Cattani (PL). A empresária foi encontrada morta pelo próprio pai na manhã de sexta-feira (19), no sítio onde ela morava, no assentamento Pontal do Marape, em Nova Mutum, a 241 km de Cuiabá.  Filha de deputado estadual é encontrada morta

Raquel Cattani foi encontrada na manhã de sexta-feira (19.07) por um familiar, no sítio onde ela morava, no assentamento Pontal do Marape. A perícia realizada no local apontou que a jovem apresentava ferimentos causados por arma branca.

A casa da vítima apresentava sinais de violência, uma televisão foi encontrada quebrada e uma motocicleta levada do local. Buscas também são feitas para localização dos pertences.

Sepultamento

Raquel Cattani, 26 anos, foi enterrada no sábado (20), sob forte comoção de familiares e amigos no Cemitério Jardim da Paz, em Lucas do Rio Verde.