Baleado na cabeça, sargento não resiste e morre no HMC; PM faz operação

Odenil foi atacado quando fazia lanche; bandido levou sua arma

O sargento da Polícia Militar, Odenil Alves Pedroso, de 47 anos, faleceu há pouco no Hospital Municipal de Cuiabá quando passava por uma cirurgia. Ele foi baleado na região da cabeça por um motociclista em frente a uma barrada de lanches na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Morada do Ouro.

A informação foi confirmada ao FOLHAMAX pelo comandante-geral da PM, coronel Alexandre Mendes. O policial estava de serviço na atividade delegada prevista pela Secretaria de Ordem Pública para segurança na UPA.

No momento do ataque, ele fazia intervalo em uma lanchonete próxima da UPA, quando foi baleado enquanto saía do local. O primeiro-sargento da PM é lotado no 3° batalhão e escalado para serviço na unidade de saúde.

Ferido, o militar foi levado de helicóptero para HMC e também teve sua arma roubada. Informações extraoficiais são de que o ataque é uma represália devido à morte de Micael Oliveira Medeiros, vulgo ‘Satã’, que morreu em um confronto com a Polícia Militar na noite de domingo (26), no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá.

O criminoso seria morador do bairro Jardim União e membro da facção criminosa Comando Vermelho (CV). O comandante da PM determinou que as viaturas façam uma “caçada” ao assassino e 50 homens do Bope (Batalhão de Operações Especiais) estão mobilizados.

(VIA: FOLHAMAX)