Apaixonado invade casa de “modelo” e acaba preso em Cuiabá

Ele descumpriu medida protetiva a favor da ex-amada

O homem que teria invadido a casa da ex-namorada e a flagrou em um encontro amoroso com um venezuelano na região da Morada da Serra, em Cuiabá, foi preso por descumprir medida protetiva. A mulher é garota de programa e solicitou a medida após o término do relacionamento deles.

Quando flagrou a ex-parceira, o homem foi agredido pelo venezuelano com um pedaço de madeira e quase foi esfaqueado pelo cliente dela. As informações indicam que o homem havia combinado um encontro com a mulher, mas acabou se antecipando e foi até a residência dela sem aviso.

Ela, no entanto, afirma que o ex-namorado arrombou o portão e invadiu a casa para causar confusão. A prisão dele foi exibida no Programa do Pop, da TV Cidade Verde, nesta terça-feira (28).

Sua defesa alega que a “modelo” estaria agindo de má-fé. “Já havia ocorrido o primeiro descumprimento, salvo engano, [após] um vídeo que foi divulgado. Depois, entrou com um novo pedido de medida protetiva e novamente descumpriu. Por essa razão, representamos pela sua prisão preventiva junto ao juízo da vara de Violência Doméstica e conseguimos efetuar a prisão. Durante o interrogatório, ele confessou que enviou mensagens para ela, mas nega ter qualquer relacionamento com ela”, informou o delegado Marcelo Menezes, da Delegacia da Mulher.

Testemunhas ligadas ao ex-casal descrevem a mulher como interesseira. Afirmam que ela envolve os homens para extorqui-los e, quando percebe que não estão mais lhe fornecendo dinheiro, ela os denuncia. 

“Ele arrancou o portão do trilho, entrou aqui. Eu tava com gente aqui. Aí ele tomou um e saiu me ameaçando, falando que vai voltar. Eu só quero que ele volte, porque vai dar problema. Ele tá com outra mulher há dias e fica na minha casa fazendo bafão. Nós aqui no quarto. Topei com ele aqui sem ser convidado. Ele foi ‘broqueado’ [no celular] porque tá vindo aqui? Eu livrei ele de levar uma facada. Deveria ter deixado [levar]”, informou a mulher – alvo da confusão – em um áudio.

(VIA: FOLHAMAX)