Candidato também mostrou apoio de cuiabanos, do ex-presidente e se colocou como “louco por Cuiabá”
(Via: MidiaNews)
O candidato a prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini (PL), deu destaque, no programa eleitoral desta segunda-feira (14), aos projetos de revitalização para o Centro Histórico, em especial o Morro da Luz.
O programa eleitoral exibido na TV aberta, no segundo turno, tem duração de 10 minutos, dividido igualmente entre os candidatos Abílio e seu adversário, Lúdio Cabral (PT).
A peça publicitária começou com Abílio usando o adjetivo de “louco”, ao qual seus adversários políticos o intitulam, a seu favor. E ainda mostrou diversos eleitores, no trânsito de Cuiabá, anunciando apoio.
“Eu não vou fingir ser quem não sou. Você conhece meus defeitos, minhas falhas. […] Você sabe que sou louco por Cuiabá, baguncinha, ventrecha de pacu. Quero dizer: conte comigo! Nós temos a oportunidade de fazer uma revolução em Cuiabá”, disse.
Abílio disse que conta com um grupo de especialistas que projetam modificações em diversas áreas da Capital. Ele mostrou o apoio do arquiteto e urbanista José Porto Carreiro.
O candidato disse que, se eleito, construirá uma passarela ligando o Morro da Luz ao Beco do Candeeiro e outra ligando o Morro da Luz a Igreja do Rosário e São Benedito.
“Para fazer isso tem que ter gestão corajosa”, disse Porto Carreiro.
O candidato do PL também exibiu o apoio do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, que estará em Cuiabá na noite dessa segunda. “Vamos varrer o PT do Brasil”, disse o ex-presidente.
Veja: